O deputado federal Cabo Gilberto (PL) usou suas redes sociais para alertar sobre um suposto atentado que estaria sendo planejado contra Jair Bolsonaro (PL), que chega a João Pessoa na manhã desta quinta-feira (17) para cumprir agenda eleitoral ao lado de Marcelo Queiroga (PL), candidato a prefeito da Capital.
De acordo com o deputado, um homem publicou uma mensagem em um perfil nas redes sociais ameaçando a vida do ex-presidente. “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar”, diz o comentário.
Cabo Gilberto disse esperar que a polícia investigue a origem da ameaça e encontre quem fez a postagem. “Fato comum com Bolsonaro. Ameaças, intimidações … Mas, ele é de direita… Logo, tudo bem…”, ironizou o deputado.
Bolsonaro também fez uma denúncia sobre a mensagem em suas redes sociais, destacando que ameaças e intimidações são recorrentes contra ele. O deputado estadual Walber Virgolino (PL) também reportou o mesmo perfil em sua conta no Instagram.
Jair Bolsonaro desembarca em João Pessoa nesta quinta-feira (17) para apoiar a campanha do candidato a prefeito Marcelo Queiroga. Ele participará de uma carreata que irá percorrer vários bairros da capital paraibana.
Confira a programação completa:
11h30 – Chegada do ex-Presidente Bolsonaro no Aeroporto de Bayeux
12h00 – Concentração no Almeidão
12h30 – Início da Carreata com parada no Mercado Público de Mangabeira
13h00 – Chegada ao Mercado Público de Mangabeira
13h30 – Saída do Mercado Público de Mangabeira com destino ao Busto do Almirante Tamandaré
15h00 – Coletiva de imprensa no Comitê Central, Rua Ruy Carneiro, Nº 63
15h30 – Retorno ao Aeroporto
16h00 – Chegada no Aeroporto de Bayeux
17h00 – Decolagem