Uma fala do Adauto Tavares na qual critica políticos durante missa no município de Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba, repercutiu nesta semana nas redes sociais. Na oportunidade, o religioso destacou o descaso dos vereadores com o povo ao logo do mandato e afirmou que os eleitores, após o período de campanha eleitoral, serão esquecidos pelos parlamentares.
Conforme o padre, os vereadores são indiferentes e não atuam para beneficiar a população. Ele citou que os políticos do município não tomam a iniciativa de cobrar as obras da estrada que liga Lagoa de Dentro a Pirpirituba, por exemplo.
“Eu queria provocar os vereadores de Lagoa de Dentro, que são representantes do povo, qual é o documento que foi feito nessa Câmara Municipal de Lagoa de Dentro para solicitar ao governador a estrada que liga aqui à Pirpirituba. Se existe algum documento, me mostre”, questionou padre Adauto.
Ainda de acordo com a declaração do sacerdote, mesmo assim, no período de eleições, os vereadores fazem visitas às casas da cidade afirmando que trabalham em prol dos moradores. “De hoje a quinze dias, a partir dessa hora, oito horas da noite, vocês se danem. Só daqui a quatro anos eles voltam para enganar vocês”, pontuou o religioso.