Em entrevista à imprensa campinense na terça-feira (07), o deputado estadual Walber Virgolino, do PL, exigiu que a direção nacional do partido destituísse Wellington Roberto do cargo de presidente estadual na Paraíba, assim como fez com Bruno Roberto, seu filho, que foi retirado da presidência municipal de Campina Grande.
Walber afirmou que as principais lideranças do PL aguardam uma mudança formal na direção estadual da legenda. “A gente espera. Infelizmente, o PL foi um partido que negociava, que visava garantir direitos pessoais. A gente está mudando essa realidade, e espero que a gente mude de vez”, disse Virgolino, acrescentando: “O PL tem que estar nas principais cidades da Paraíba”.
Na oportunidade, o parlamentar ainda avaliou sua candidatura à Prefeitura de Cabedelo e reconheceu que enfrenta dificuldades para avançar nas pesquisas. “Uma campanha difícil, porque o poder público age de forma descarada e o tráfico de drogas tenta impedir as pessoas de levantarem a minha bandeira”, pontuou.