O cantor Gustavo Sagaiz e o empresário Flávio Brunet Pereira Ramalho foram indiciados pela Polícia Civil pelo desabamento da estrutura do telhado de uma casa de shows localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa, ocorrido em 28 de abril deste ano. O acidente deixou mais de 60 feridos e uma pessoa morta.
A casa de shows em questão, onde ocorreu o incidente, estava irregular e sem autorização para realizar eventos, além de não cumprir normas de segurança contra incêndio e pânico, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.
O indiciamento ocorre quando a polícia determina a culpa das pessoas envolvidas no caso. Após essa decisão, o delegado enviará o relatório ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), se o órgão concordar com a conclusão da Polícia Civil, apresentará uma denúncia à Justiça.
Relembre o caso
Na noite de 28 de abril, durante a celebração do aniversário do cantor Gustavo Sagaiz em uma casa de shows no Altiplano, na Capital, a estrutura do telhado onde estava localizado o palco desabou, deixando mais de 60 pessoas feridas. Uma delas, Izabela Toscano Lira, de 42 anos, morreu após passar dias internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela chegou a ter alta da unidade hospitalar, mas retornou em 10 de maio após reclamar de fortes dores, falecendo em seguida.