Um protesto realizado por um grupo de pessoas contra a morte de dois jovens que foram encontrados decapitados e enterrados, em Bayeux, interditou a BR-101, nos dois sentidos, na altura da passarela do bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nesta terça-feira (09).
Os manifestantes atearam fogo em pneus e jogaram bombas e pedras contra jornalistas que fazem a cobertura do fato. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para conter os protestantes. Um engarrafamento quilométrico é registrado na região.
Os corpos de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, foram encontrados amarrados, decapitados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém, nesta terça (09).
A dupla estava desaparecida desde a última quinta-feira (4), após saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux, onde iriam adquirir paletes para serem revendidos na Capital.
Nos corpos dos jovens foram encontradas marcas de tiros. Um facão encontrado ao lado dos corpos passará por perícia para averiguar se a arma foi utilizada para degolar e ferir as vítimas, segundo o delegado Diego Garcia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.