O secretário municipal de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, duvidou, durante entrevista concedida à imprensa pessoense nessa quinta-feira (04), da aliança entre o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para as eleições de outubro deste ano, que tem Cartaxo como pré-candidato à Prefeitura da Capital.
Na oportunidade, Tavares lembrou que os políticos já se aliaram e romperam algumas vezes e, por isso, não acredita que a parceria entre os dois dure por muito tempo. Para ele, o vínculo pode ser quebrado até mesmo antes do pleito municipal.
“Eu não sei até quando vai essa aliança entre o deputado e o ex-prefeito Ricardo Coutinho. Eu já vi se aliarem e brigarem umas três ou quatro vezes. Não sei nem se essa aliança consegue chegar até a eleição, porque é só olhar para trás e ver que eles brigam e eles se juntam quando estão precisando ganhar as eleições, mas depois que ganham, esquecem e acaba cada um indo para o seu lado. Então é uma aliança que João Pessoa conhece, as pessoas conhecem”, disse Diego em entrevista ao programa Hora H.