• Sobre
  • Contato
12/04/2026
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

João Azevêdo cumpre agenda em nove cidades e preside Orçamento Democrático em Patos e Monteiro

7 de junho de 2024
em Destaque, Paraíba
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Governador anuncia reajuste linear acima da inflação e incorpora mais 20% da bolsa desempenho da Segurança e Magistério

O governador João Azevêdo visita e entrega obras, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), nas cidades de Patos, São José de Espinharas, Malta, Santa Terezinha, Livramento, São José dos Cordeiros, Serra Branca, Sumé e Monteiro. O chefe do Executivo vai inaugurar obras na área da educação, a exemplo da Creche Luna Maria de Medeiros Rangel, em Patos. Também vai entregar estradas, como a PB-148 que liga Livramento a São José dos Cordeiros, entre outras ações. Além disso, o governador vai presidir as audiências do Orçamento Democrático Estadual em Patos (6ª Região) e Monteiro (5ª Região).

Na sexta-feira, a agenda tem início às 9h, na cidade de Patos com o lançamento da Pedra Fundamental da nova sede do 3º Batalhão de Polícia Militar. Às 10h, João Azevêdo inaugura a Creche Luna Maria de Medeiros Rangel e às 11h, assina a Ordem de Serviço para a construção do Hospital de Traumatologia do Sertão.

Já em São José de Espinharas, às 14h, o governador visita obras da Travessia Urbana da cidade e às 14h30, visita obras da PB-275, Trecho São José de Espinharas/BR-110.

Em seguida, às 15h30, na cidade de Malta, o gestor entrega a reforma da Escola Cidadã Integral Dr Antônio F. Medeiros, no Centro do município. Depois, João Azevêdo segue para Santa Terezinha, onde inaugura, às 17h30, o novo prédio da Escola Cidadã Integral Professor João Noberto.

À noite, a partir das 19h, encerrando a agenda da sexta-feira, o governador preside a audiência do Orçamento Democrático Estadual (6ª Região), no Ginásio “O Gelão”, em Patos.

Já no sábado, às 9h30, em Livramento, João Azevêdo inaugura a PB-148 que liga Livramento a São José dos Cordeiros. Às 10h30, a agenda tem continuidade em São José dos Cordeiros com a inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário; visita às obras de construção do Centro de Eventos; visita a Lavanderia Pública e visita às obras da PB-210 que liga São José dos Cordeiros a Taperoá. Às 11h30, o governador inaugura a PB-148 que liga São José dos Cordeiros a Livramento e entrega o novo prédio da Escola Cidadã Integral Bartolomeu Maracajá.

Às 12h30, em Serra Branca, João Azevêdo visita as obras de ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Vasconcelos Brandão. Logo após, às 13h30, em Sumé, ele entrega a reforma e ampliação da Creche Rita Cipriano Bezerra (parceria com o Governo do Estado).

O chefe do Executivo encerra a agenda do sábado presidindo, às 16h, a audiência do Orçamento Democrático (5ª Região), no Ginásio da Escola Cidadã Integral José Leite de Sousa, em Monteiro.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Ritmos nordestinos têm prioridade nas apresentações juninas que recebam recursos ou incentivos públicos em João Pessoa

Próxima Matéria

Secretários paraibanos deixam cargos para participarem das eleições municipais

Matérias Relacionadas

Jackson Alvino aposta na inclusão e nomeia Gaby Brito para a Secretaria de Diversidade Humana de Santa Rita

Jackson Alvino aposta na inclusão e nomeia Gaby Brito para a Secretaria de Diversidade Humana de Santa Rita

11 de abril de 2026
Brasil

Ministro do Turismo participa de entrega de viaduto em Cabedelo e destaca impacto para o turismo

10 de abril de 2026
A verdade sobre a triplicação da BR 230
Cabedelo

A verdade sobre a triplicação da BR 230

10 de abril de 2026
Próxima Matéria
Bruno decreta ponto facultativo nesta sexta nas repartições municipais de Campina Grande

Secretários paraibanos deixam cargos para participarem das eleições municipais

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio