O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), chamou o deputado estadual Walber Virgolino (PL) de “rei da fake news” durante entrevista concedida nessa segunda-feira (15). Segundo o gestor, Walber, que também é pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, tenta vender uma imagem que não existe na realidade.
Vitor destacou que, nas eleições de 2022, foi o seu grupo político que trabalhou e pediu votos para Jair Bolsonaro (PL) no município. Já o parlamentar, segundo ele, só pediu votos para o ex-presidente em João Pessoa.
“A cidade sabe que quem pediu votos na cidade de Cabedelo foi o nosso grupo político. Walber não pisou na cidade de Cabedelo para pedir voto. Walber pediu voto para Bolsonaro em João Pessoa. O nosso agrupamento político que deu os votos para Bolsonaro, dividimos a cidade ao meio”, disse Vitor Hugo no programa Frente a Frente.
O prefeito ainda apontou que Walber não tem coragem de entrar em alguns bairros da cidade portuária para fazer campanha eleitoral, devido ao risco de sofrer retaliações. “Ele não entra na localidade, se ele for entrar em Renascer, por exemplo, sai metralhado”, declarou.
O gestor cabedelense também afirmou que seu grupo político está preparado para enfrentar Walber Virgolino no pleito municipal deste ano. “A gente não pode escolher adversários. A gente tem que enfrentá-los e nós estamos prontos para enfrentar o deputado Walber, no qual a candidatura dele é legítima”, comentou.