Em entrevista nesta quinta-feira (14), o deputado estadual João Gonçalves (PSB) defendeu que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), seja candidato ao Senado Federal nas eleições de 2026.
“Só acho que tem que ser candidato. Por tudo isso que ele está fazendo. Eu conheço João atrás de um balcão lá na bodega do pai dele em Cruz das Armas, nessa época o meu pai tinha uma birosca. Nossas famílias eram amigas, João é competente e merece que seu trabalho seja perpetuado após esse mandato de governador sim, no Senado”, declarou o parlamentar.
Perguntado sobre a crise interna no PSB, o deputado estadual revelou que, dentro do partido, há um sentimento de desconfiança contra Gervásio Maia, atual presidente da sigla no Estado. Ele é a favor da entrega do comado da sigla a Azevêdo.
“Tem que ser João Azevêdo porque o partido internamente está em ebulição e muita gente não se sente com segurança dentro do partido com meu amigo, meu colega, meu ex-presidente Gervásio Maia”, relatou João Gonçalves ao programa Arapuan Verdade.