O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse nesta terça-feira (20) que uma eventual filiação de Nilvan Ferreira ao partido Republicanos, presidido no Estado pelo seu aliado, Hugo Motta, vai provocar uma discussão interna no PSB.
A filiação de Ferreira ao Republicanos foi discutida na semana passada, para que o comunicador possa disputar a Prefeitura de Santa Rita nas eleições deste ano. A legenda de Hugo Motta é uma das principais aliadas do governo de João. Todavia, desde de sua entrada na política, Nilvan critica a atual gestão estadual.
“Isso vai ser objeto de discussão. Ainda não discuti isso com o Republicanos. Essa possível filiação de Nilvan ao Republicanos vai exigir uma discussão interna no PSB, pra gente ver como será”, destacou o governador.
Ainda segundo Azevêdo, ele está aberto ao diálogo com Nilvan Ferreira. “Acho que disputas passadas, ficam no passado. Tem que se pensar no que é melhor para o estado”, pontuou.
João Azevêdo também frisou que é preciso avaliar o cenário político em Santa Rita, uma vez que o PSB é aliado do grupo do atual prefeito da cidade, Emerson Panta (PP).