O vereador e presidente do PL em João Pessoa, Carlão Pelo Bem, garantiu que Jair Bolsonaro (PL) cumprirá agenda na Paraíba no próximo dia 16, apesar da operação da Polícia Federal contra o ex-presidente realizada nesta quinta-feira (08), na qual ocorreu a imposição de medidas restritivas, como a entrega do passaporte às autoridades.
“Nada altera a vinda do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro tem uma agenda e não é por causa das perseguições que estão acontecendo de um estado que não permite ter opositores, um estado que, por não ter encontrado na administração do Presidente da República a corrupção que a esquerda fazia, como a troca de Ministérios por apoios políticos que a esquerda faz ou fazia, a compra de deputados e senadores, como fizeram no Mensalão e no Petrolão”, declarou o parlamentar.
Carlão ainda afirmou com convicção que “nada vai acontecer” e que Bolsonaro não será preso, garantindo a entrega do título de cidadão pessoense ao ex-mandatário. O vereador é o autor do projeto de lei que concedeu a homenagem ao ex-presidente.
“Nada vai acontecer, está mantida a entrega do título de cidadania pessoense ao presidente Jair Messias Bolsonaro no dia 16. Eu não vejo nenhuma maneira ou nenhuma forma dele ser preso, pelo menos se houver Justiça no Brasil”, afirmou.