O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve em Brasília nesta terça-feira (19), onde participou do ato de filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSB. O comunicador é apontado como possível candidato a vice-prefeito de São Paulo, na chapa encabeçada pela pré-candidata a prefeita da capital paulista, Tabata Amaral (PSB).
Em seu discurso, João afirmou que o PSB “se identifica” com o que Datena defende diariamente no rádio e na TV.
“Eu não tenho dúvida que você terá a oportunidade, ao lado de Tabata, de fazer com que São Paulo aprenda a escutar das pessoas a mensagem que vem das pessoas. São essas as mensagens mais sábias. E, além disso, fazer com que seja possível transformar as ações públicas que melhoram as vidas das pessoas”, disse João.
O gestor paraibano ainda levantou a possibilidade da troca de experiências entre as ações desenvolvidas na Paraíba com os futuros projetos em São Paulo.
“Não tenho dúvida, que pela sua experiência, o acúmulo de conhecimento que você tem, fará com que a gestão de vocês [Tabata e Datena] seja propositiva e com resultados muitos rápidos. Fico muito feliz. Pode ter certeza que com uma troca de experiência, nós vamos poder construir não apenas uma São Paulo melhor, mas um Brasil melhor”, declarou Azevêdo.
Também participaram do evento, realizado na sede nacional do PSB, em Brasília, o deputado federal paraibano Gervásio Maia e os secretários de Infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga, e o de Representação Institucional em Brasília, Adauto Fernandes.