O senador e presidente do União Brasil na Paraíba, Efraim Filho, anunciou nesta segunda-feira (23) a chegada do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao partido. Segundo o parlamentar, o ato de filiação do gestor campinense está marcado para acontecer no mês de novembro.
“Vamos aguardar apenas a data. Mas, na segunda quinzena de novembro estaremos recebendo Bruno para disputar e vencer a eleição em Campina Grande. Agora, Bruno terá porto seguro e tranquilidade que o União Brasil dará para que ele tenha foco na sua gestão”, declarou Efraim durante solenidade na Câmara de João Pessoa.
Na oportunidade, o senador ainda se colocou como ponte para a reconciliação entre Bruno e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
“Tenho ajudado no diálogo com Romero e Bruno para recompor essa aliança. Acredito e estou trabalhando para que isso aconteça. A estratégia do campo do governador João Azevêdo, em já fechar a chapa para 2026, fechando a porta para Romero, ao meu ver foi equivocada. Enquanto aqui nas oposições há espaço para Romero, que quer olhar para frente, cabe Romero numa disputa para o Governo, Senado. O erro no campo governista possibilita a gente pensar assim”, acrescentou.