A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, criticou a atitude do presidente do partido na Paraíba, Pedro Cunha Lima, que afirmou numa rede social estar decepcionado com Tovar Correia Lima, após o parlamentar tucano de oposição ser fotografado cumprimentando amistosamente o governador João Azevêdo (PSB).
Para Camila, o incômodo de Pedro, que foi expressado publicamente em seu perfil no Instagram, é referente a quem faz “política pequena”.
“Eu me espanto, pra você ver como a gente faz uma política pequena na Paraíba, quando um deputado de oposição cumprimenta o governador do Estado e isso vira um burburinho absurdo”, disse a parlamentar, que acrescentou:
“Lamento muito que a gente esteja numa política tão pequena onde a foto de um deputado da oposição com o governador sorrindo tenha virado estardalhaço”
Segundo Toscano, ela ainda não conversou com Pedro sobre o tema, mas saiu em defesa da postura de seu colega de Parlamento, Tovar Correia Lima.
“Eu não falei com Pedro, não sei a razão pela postagem. Quando eu acordei hoje, vi ele que ele já tinha até apagado. Falei com Tovar, que é o meu grande amigo, e, sinceramente, eu, Camila, conhecendo Tovar como eu conheço, é um posicionamento normal na foto. Você sempre vai me ver falando para as pessoas com sorriso”, declarou a deputada.