O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, pediu publicamente desculpas a João Azevêdo, após ter feito críticas à gestão do governador da Paraíba. Segundo o gestor da cidade portuária, ele não recorda de seus comentários, mas enfatiza seu pedido de desculpas.
“Eu não me lembro desse episódio e se fiz, foi no calor da emoção da campanha. Eu quero publicamente me desculpar com o governador João Azevêdo. Neste momento, estou me desculpando publicamente com o governador. Se caso eu ofendi durante o pleito que votei em Pedro e não nele”, declarou Vitor Hugo em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade.
O imbróglio entre os dois teve início nas eleições de 2022, quando o prefeito de Cabedelo criticou o governador. No referido pleito, ele apoiou a candidatura de Pedro Cunha Lima. Recentemente, após o gestor municipal cancelar o desfile de 7 de setembro, alegando falta de segurança no município, a situação piorou.
Para João, que desaprovou a atitude de Vitor Hugo, o cancelamento do desfile de 7 de setembro em Cabedelo foi um ato de politicagem. “A Paraíba tem uma polícia que oferece segurança à população, então, não tem motivo. Estão fazendo política. Esse é o nível de política que se faz em Cabedelo”, disse o governador no início da semana.