O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) deve sair da lista de prováveis nomes para concorrer à sucessão do prefeito Vitor Hugo (União Brasil), em Cabedelo. Nesta sexta-feira (04), o parlamentar afirmou que está “muito bem” em Brasília e não considera disputar a prefeitura da cidade portuária nas eleições de 2024.
Segundo Mersinho, o sonho de ser prefeito de Cabedelo será adiado. Ele diz que o momento é de estar construindo um bom relacionamento na capital federal em prol de melhorias para o município e para toda a Paraíba.
“Cabedelo é uma cidade que mora no meu coração, sou muito feliz e grato com o que a cidade me proporcionou, mas estou muito bem em Brasília, construindo relações e desenvolvendo um trabalho não só pra Cabedelo, mas pra todo o estado e acredito muito no poder e na força da gente de fazer o sucessor lá… não necessariamente com meu nome, mas claro, dentro de grupo a gente está à disposição, para mim será sempre um sonho que um dia irei realizar, de me tornar prefeito daquela cidade, mas ainda temos muito o que fazer lá em Brasília”, ponderou o deputado.
A entrevista de Mersinho Lucena repercutiu na rádio Correio FM.