O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, não gostou da possibilidade de filiação de Nilvan Ferreira, atualmente no PL, ao União Brasil. O gestor, que é vice-presidente estadual do partido, demonstrou sua insatisfação com a possível aproximação do comunicador.
Vitor teceu críticas a Nilvan, afirmando que o ex-candidato ao Governo da Paraíba em 2022 é um um oportunista na política. O prefeito ainda afirmou que Ferreira sempre foi um esquerdista e não deve fazer parte do União Brasil.
“Respeito as decisões do União Brasil em todo o Estado da Paraíba, mesmo deixando aqui minha insatisfação com o que vem acontecendo, principalmente, essa aproximação com Nilvan Ferreira, que sempre foi um esquerdista e, hoje, surfa a onda Bolsonarista. Para mim, ele não passa de um oportunista na política que não deveria estar nos quadros do União Brasil”, desabafou Vitor Hugo.
Nessa quinta-feira (20), presidente do União Brasil na Paraíba, o senador Efraim Filho, recebeu na sede do partido, em João Pessoa, a visita de Nilvan Ferreira. Conforme o parlamentar, o encontro foi uma oportunidade para avaliar construções políticas.
“Tivemos a alegria de receber na sede do União Brasil o pré-candidato Nilvan Ferreira, que veio aqui nos fazer uma visita, expor suas avaliações sobre o cenário político. Conversamos bastante sobre o cenário de João Pessoa, depois sobre o cenário de toda a Paraíba. Foi uma oportunidade de conversar, avaliar, construções políticas, é um fato natural da vida democrática. Nilvan é um grande quadro”, declarou o senador.