A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta terça-feira (18), o 24º chamamento de aprovados do Concurso Público 001/2021. Dessa vez, foram convocados mais de 160 concursados para atuar nas unidades gerenciadas pela PB Saúde que, atualmente, são o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, o Hospital do Servidor General Edson Ramalho e os serviços de hemodinâmica do Hospital de Trauma de Campina Grande e do Hospital Regional de Patos.
Os novos convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que será aberto às 8h desta quarta-feira (19) e segue até a terça-feira da próxima semana (25), às 23h59. As listas podem ser consultadas no site da Fundação (na aba Concurso Público) e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).
No 24º edital de convocação do concurso, entre os 169 convocados, estão os cargos de: médico, analista de recursos humanos, assessor de imprensa, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de cozinha, copeiro, cozinheiro, enfermeiro, enfermeiro obstetra, engenheiro do trabalho, farmacêutico, fisioterapeiuta, maqueiro, médico clínico geral, médico obstetra, motorista administrativo, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem e médico nutrólogo. Esses profissionais devem enviar a documentação necessária por meio do link: https://tinyurl.com/23EDITALPBSAUDE.
Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.
O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. É importante destacar que a convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.
Gov. PB.