A cantora Sâmya Maia revelou em vídeo divulgado nas redes sociais que teve show cancelado na cidade de Esperança, na última quarta-feira (28), por causa de Zé Ramalho. Segundo ela, representantes da prefeitura esperancense entraram em contato dias antes da apresentação para informar sobre o cancelamento do seu contrato a pedido do cantor paraibano, que teria alegado não querer dividir o palco com a artista.
“A prefeitura ligou para o meu empresário e falou que a empresa do Zé Ramalho ou a produção do Zé Ramalho, enfim, que ele não ia dividir o palco com nenhum artista. Que ele tocava sozinho ou ele não tocava. Então, a prefeitura optou por manter o Zé Ramalho no show”, contou Sâmya.
A cantora desabafou que ficou chateada e triste com o cancelamento do show em Esperança, pois modificou sua agenda programada para o mês de junho, fazendo com que ela perdesse contratos e, consequentemente, dinheiro.
“A gente programa tudo isso muito antes, com muita antecedência, o mês de junho a gente começa a fechar (os contratos) em janeiro. Então, estava tudo certo. Eu deixei de tocar em outros lugares porque estava acertado para tocar em Esperança, ou seja, eu perdi dinheiro de tocar em outros cantos para tocar em Esperança e no final o Zé Ramalho disse que não ia dividir o palco comigo”, continuou.
Na quarta, outra polêmica envolveu a apresentação de Zé Ramalho em Esperança. O cantor cancelou seu show argumentando que estava chovendo na cidade. Sabendo disso, Sâmya, que estava se apresentando no município de Serra Redonda no mesmo dia, deu um recado direcionado à gestão esperancense: “Ficaram sem mim e ficaram sem Zé Ramalho. Nem um, nem outro”.
“Todo o meu respeito, todo meu carinho a Zé Ramalho. Não sei nem se foi ele ou se foi a equipe dele, mas o fato é que cancelaram o meu show para o Zé Ramalho tocar sozinho no palco em Esperança e no final ele nem apareceu”, arrematou Sâmya Maia.