O deputado estadual Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira estão insatisfeitos com a ideia de Marcelo Queiroga lançar-se candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Diante da possibilidade, a dupla ameaça sair do PL caso a decisão do partido aconteça de forma unilateral, ou seja, sem ouvir as opiniões dos filiados.
Nilvan, inclusive, declarou à imprensa paraibana que já analisa o cenário para definir seu futuro político. “Sou defensor que tenhamos critério para escolher o candidato. Essa decisão de escolher não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Walber, nem de Cabo Gilberto. De jeito nenhum. A gente vai conversar”, disse ao programa Arapuan Verdade.
Em outras entrevistas, o comunicador frisou que não declinaria da disputa pela PMJP em 2024, nem que para isso fosse necessário mudar de partido.
Já Walber foi categórico ao declarar que está disposto a guerrear para ser o candidato do PL a prefeito da Capital. Caso haja negativa da legenda, poderá pedir sua expulsão da sigla.
“Se continuar com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse do partido e Nilvan já está também procurando um partido para que a gente vá. Para que a gente consiga lutar com as próprias forças já que a gente tem voto, isso já ficou comprovado. Querem guerra, vão ter guerra, no bom sentido”, pontuou o parlamentar estadual.