O ex-vereador e ex-prefeito de Bayeux, Adriano Martins, falou, em áudio divulgado nas redes sociais, que não aguenta mais os problemas existentes em Bayeux.
Ele começa falando no áudio que “o pau que bate em Chico não bate em Francisco” e reclama que o DNIT não resolve nada no município e desafiou a prefeita Luciene Gomes e seu esposo Fofinho a liderar a Secretaria de Infraestrutura da cidade por 90 dias, no intuito de resolver os problemas deste segmento da gestão.
Em trecho do áudio (que pode ser conferido no final desta matéria na íntegra) ele afirma: “a administração está indo muito bem, obrigado. O que não está indo [bem] é a infraestrutura, porque existem pessoas que não têm interesse em resolver as problemáticas. Tá aí eu, com um caminhão de dinheiro pela codevasf para se fazer as obras de pavimentação e não consigo porque a cidade está parecendo um tabuleiro de pirulito, toda furada”, ressalta.
No áudio ele afirma, ainda, que Zé Baixinho disse, em um site de notícias, que ele estaria pedindo favores a atual gestão. Na ocasião, ele desmente a narrativa de Zé Baixinho, mas aproveita a oportunidade para dizer que faz muito mais pela cidade e pede 90 dias a frente da Secretaria de Infraestrutura.
Confira o áudio abaixo: