Há quase três meses foragidos da Polícia Federal, Antônio Neto e Fabrícia Ais, donos da Braiscompany, se pronunciaram, em matéria exclusiva exibida pela Record TV nesse domingo (07), por meio de um advogado de defesa. Segundo Santiago Schunk, o casal aguarda o reconhecimento da ilegalidade do pedido de prisão para se apresentarem à polícia.
“Antônio Neto e Fabrícia estão aguardando o reconhecimento da ilegalidade da prisão deles, para se apresentarem e esclarecerem todos os fatos”, informou o advogado. Na noite de domingo (07), o programa Domingo Espetacular exibiu reportagem investigativa de mais de 10 minutos sobre o golpe da empresa de criptomoedas campinense.
No decorrer da matéria, foi destacado o suposto esquema de pirâmide financeira, que teria movimentado R$ 2 bilhões de reais. Foi detalhado como o casal proprietário da empresa, Antônio e Fabrícia, passavam a imagem de casal bem sucedido e divulgavam suas ações.
O material ainda trouxe depoimentos de pessoas ligadas à área jurídica e investidores, como também a fala de um segurança, que acompanhou de perto a vida de luxo do casal.