O Hospital Hapvida divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira (06) na qual presta esclarecimentos sobre a interdição parcial de uma unidade localizada na cidade de Campina Grande pela Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa).
No último dia 3 de abril, a Gevisa impediu o funcionamento da área de pronto atendimento devido ao descumprimento de normas sanitárias.
Segundo o Hapvida, os atendimentos eletivos seguem sendo realizados na unidade e os serviços de urgência foram relocados para um hospital credenciado à rede na Rainha da Borborema. “A empresa está fazendo todos os esforços para que não haja nenhuma desassistência aos seus beneficiários”, frisou no texto.
Leia a nota na íntegra:
Nota à imprensa
A empresa informa que todos os atendimentos eletivos continuam sendo normalmente realizados na unidade. Informa, ainda, que está em tratativas junto à Vigilância Sanitária do município, prestando os esclarecimentos necessários ao devido restabelecimento do pleno funcionamento da unidade. Nesse momento, o atendimento de urgência está sendo realizado em hospital credenciado à rede na cidade, que conta com equipe médica da operadora para reforçar a equipe da unidade, de modo a não haver sobrecarga e garantir que a prestação do serviço seja rápida e sem prejuízos aos clientes. A empresa está fazendo todos os esforços para que não haja nenhuma desassistência aos seus beneficiários.