O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, tranquilizou os prestadores de serviços do Hospital Edson Ramalho, após o anúncio da implantação da Policlínica Integrada da Segurança Pública (Poinsp) na Paraíba, garantindo que os profissionais não serão demitidos.
Bezerra explicou que a unidade de saúde, antes administrada pela Polícia Militar, passará a ser gerida pela Fundação PB Saúde, que irá convocar os candidatos aprovados no último concurso para compor os quadros de funcionários.
Por esta razão, os prestadores de serviços que hoje atuam no Edson Ramalho serão enviados para outros hospitais do Estado na cidade de João Pessoa.
“Aproveito o momento para tranquilizar a todos os servidores e prestadores de serviços do Hospital Edson Ramalho. Com a convocação dos concursados pela PB Saúde, esses prestadores de serviço serão realocados para outras unidades, a exemplo do Hospital de Trauma e da Maternidade Frei Damião. Não haverá demissões”, assegurou o secretário, em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa.