O diretor-geral do Hospital Edson Ramalho, o coronel Paulo Almeida da Silva Martins, é a favor que a gestão da unidade de saúde seja entregue para a PBSaúde, empresa pública subordinada à Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.
“A Polícia Militar da Paraíba tem outras missões para se preocupar. O que é importante é a melhoria da saúde da população paraibana”, destacou.
Segundo o coronel, que está há quatro anos na direção do hospital, nesse período foram feitas intervenções e melhorias que vão além da estrutura física e foram fundamentais nos dois anos de pandemia da Covid-19.
“Nos últimos quatro anos o Hospital Edson Ramalho (HPMGER) evoluiu e qualificou seu atendimento, conquistando a aprovação de funcionários e pacientes da unidade que completou 53 anos de existência”, pontuou.
O diretor-geral afirmou que a transição da forma de administração da unidade foi iniciada e garantiu que a mudança quebra paradigmas e atingirá maior capacidade de serviços em todas ás áreas do hospital.
Pela proposta, será construída uma policlínica para o policial militar dentro do Edson Ramalho. Na opinião do Coronel Almeida, a mudança não trará prejuízos para a Polícia Militar.
Redação com MaisPB