O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), usou suas redes sociais nesse sábado (04) para cobrar a conclusão das obras da BR 230 que se arrastam há mais de cinco anos na cidade.
A cobrança do gestor aconteceu após um novo acidente na área na madrugada da sexta (03), quando um adolescente de 17 anos morreu depois de ser atropelado no trecho que está em obras.
“Não aguento mais ficar calar e assistir todos os meses uma perca de vida, tirada por acidentes, por falta de sinalização nessa obra”, exclamou o prefeito.
Vitor Hugo ainda criticou a falta de planejamento da obra, clamando às autoridades a adoção de providências para que os trabalhos na rodovia cheguem ao fim.
“Uma obra sem sinalização e sem planejamento nenhum. Eu que moro aqui, que ando toda semana pelo mesmo trecho, sou surpreendido porque eles mudam o trânsito de uma hora para outra. Se for à noite, é acidente. […] Quem é o fiscal dessa obra? Quem são os responsáveis por mortes em nossa cidade por falta de sinalização? Não dá mais para ficar calado!”, desabafou.