O governador da Paraíba, João Azevêdo, defendeu nesta sexta-feira (03) que seu partido, o PSB, lance candidaturas para o cargo de prefeito, no pleito previsto para acontecer em 2024, na maior parte dos municípios do Estado. Contudo, em João Pessoa, cidade que o gestor considerou como estratégica, deve ser mantida a parceria com Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (PSB).
“A intenção nossa é essa, essa cidade [João Pessoa] ganhou muito”, frisou o chefe do Executivo estadual, que ainda classificou como natural a pretensão do PSB de lançar nomes na maioria dos municípios paraibanos.
João diz que a legenda saiu fortalecida da disputa estadual no ano passado, por ter elegido o governador da Paraíba e a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. Ele projeta um crescimento ainda maior da sigla, confirmando o desejo de lançar o maior número de candidaturas possíveis, já que nomes qualificados, segundo ele, não faltam. “É natural, o partido tende a crescer, e vamos ter candidaturas onde for possível ter”, pontuou.