Prometendo para esta terça-feira (17) o anúncio de mais nomes que irão compor o secretariado em seu segundo mandato, o governador João Azevêdo (PSB) adiantou que o então deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) não deve ser contemplado com um cargo.
O gestor lembra que o pai de Raniery, Roberto Paulino, seguirá fazendo parte da administração estadual como secretário chefe de governo.
“É provável que Raniery não venha pra o governo. O pai dele já está no governo. Doutor Roberto que muito nos honra ficou na condição de secretário de Governo em função do trabalho que ele vem realizando”, declarou o governador.
Raniery Paulino não conseguiu se eleger nas eleições de 2022, ficando na 1º suplência do Republicanos para o cargo de deputado federal. O parlamentar era um dos principais cotados para integrar o secretariado na gestão estadual após o fim de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Sobre a acomodação de outros aliados em cargos do governo, João disse que ainda está fazendo articulações. Pollyanna Dutra, por exemplo, ainda não teve o futuro definido. “Estamos discutindo e conversando”, pontuou Azevêdo.