Cunha Lima é Cunha Lima e eu já vi coisa que até Deus duvida nas campanhas que eles participam, e quem estiver achando que a chuva de nota de cem reais do edifício Concorde foi o top 10 das estripulias que protagonizaram, preparem-se nos próximos quatro dias para fotografar boi voando.
Antes mesmo de filmes como Senhor dos Anéis e Harry Potter explodirem nos cinemas como campeões de bilheteria e nos canais de streaming como os mais visualizados, os Cunha Lima já aprontavam peraltices dignas de best sellers.
Zeca Boca de Bacia já viu coisas na política campinense que se tivesse contado em literatura seria um dos maiores escritores do Brasil e teria escrito o Bem Amado no lugar de Dias Gomes.
Coisas do arco da velha, camas de gato, pernadas e outras estripulias estão no repertório deles, os caras dos envelopes amarelos.
Então, não se surpreendam se daqui para domingo aparecer cestas básicas com material do adversário João Azevedo dentro, pois são os campeões das invertidas.
São daqueles que plantam as provas, ligam para a justiça e ainda aparecem para testemunhar. Afinal, Campina Grande é para profissionais e quem inventou puxada de tapete em Campina e na Paraíba foi Cunha Lima.
Dércio Alcântara