Uma cena curiosa envolvendo dois vereadores de Bayeux repercutiu no final da tarde dessa quinta-feira (29) na imprensa local. Betinho da RS e Hemerson Caminhoneiro foram flagrados por câmeras de segurança tentando filmar o interior de uma casa em João Pessoa. O que ninguém sabia era a quem pertencia a residência em questão, mistério revelado nesta sexta (30) pelos parlamentares.
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, os vereadores da oposição do município denunciam que a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, é dona de uma mansão localizada no Bairro dos Estados, na Capital paraibana. Ou seja, a casa que a dupla filmou na quinta pertence a gestora baienense.
Os parlamentares expõem que lar pomposo da gestora em João Pessoa diverge da ideia de humildade propagada por ela aos seus eleitores, já que afirma morar numa residência simples em Bayeux.
Inclusive, o fato de Luciene morar fora de Bayeux pode ser motivo de cassação do seu mandato pois, de acordo com o Art. 47 do regimento do município, a prefeita não poderia morar fora da cidade que governa.
Veja o vídeo completo da denúncia: