Quando vejo Nilvan com a sua verborragia de populista irresponsável nas redes sociais, rádio e televisão, fico a me perguntar se o paraibano pirou o cabeção para apostar nessa aventura.
Um bom radialista picado pela vaidade de deixar de ser noticiarista para ser notícia, ele quer levar a Paraíba inteira à bancarrota.
Nilvan nunca administrou nem um fiteiro na região rural de Cajazeiras e quando se aventurou como empresário, foi pego em flagrante vendendo roupas falsas num shopping da Capital.
Como alguém que não tem escrúpulos na vida empresarial pode ter alguma decência na vida pública?
Seria o maior erro da história embarcarmos nessa aventura. Nilvan come na mão dos outros, tem perfil venal, muita sede ao pote e seria preso antes de completar dois anos de mandato, caso os paraibanos cometessem a loucura de elegê-lo governador.
Não discrimino Nilvan por ser do interior, pela origem pobre ou pela cor. Se ele quer ser político que se prepare, suba as escadas degrau por degrau e tome um banho de compliance, aprendendo boas práticas na vida privada e pública, pois como sonegador de impostos e falsário ele não é um bom exemplo para ninguém.
Dércio Alcântara



