Enquanto o barco de Ricardo Coutinho afunda, com a candidatura impugnada, o foguete Efraim sobe. Nessa segunda-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou e deferiu as candidaturas de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal e também de seus suplentes, André Amaral (PROS) e Erik Marinho (União Brasil).
André Amaral é o primeiro suplente de senador da coligação ‘Coragem para Mudar’, que além do PROS, é composta pela Federação PSDB Cidadania (PSDB/CIDADANIA), PSC, PTB, União Brasil e PMB. Após conflitos internos, a Justiça Eleitoral garantiu a aliança política entre o partido de Amaral e o grupo de Efraim, formando chapa com princípios de probidade.
Efraim e André são nomes conhecidos pelo trabalho em busca de benefícios e melhorias para Paraíba e, entre os candidatos elegíveis, são os favoritos dos paraibanos, liderando as pesquisas de intenção de votos. A dupla experiente e ficha limpa mostra sintonia de ideias e tem grandes chances de representar o Estado em Brasília.