Para o inelegível Ricardo Coutinho ter tanta certeza que o seu caso será resolvido no Supremo Tribunal Federal (STF), a parada só pode ser pesada.
No áudio vazado num suposto grupo de militantes fiéis, Ricardo desdenha da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que na última sexta feira rejeitou por unanimidade o seu pedido de registro pra ser candidato a senador, dizendo que a côrte eleitoral e toda a justiça paraibana gostava de persegui-lo, como se os milhões desviados dos cofres públicos fosse Fake News.
Atacou, pra variar, a imprensa, taxando-nos de venais, como se cada linha publicada neste blog contra Ricardo e sua quadrilha não fosse verdade constatada pelo GAECO no âmbito da Operação Calvário.
Há quem interprete a segurança que Ricardo tem de seu êxito no STF como uma antecipação do que lhe foi prometido por alguma banca de advogados hipoteticamente ligada ao gabinete de algum ministro.
Quem deu essas garantias a Ricardo e qual o preço? Senhores, é muito grave, é gravíssimo!
Sem querer, ele pode ter delatado um esquema de venda de sentença na Suprema Côrte do País, se é que isso existe lá no STF, pois pode ser apenas bravata do ex-governador pra evitar a debandada de sua militância.
Confira o áudio abaixo:
Dércio Alcântara.