Foi realizado na tarde desse sábado (10) um encontro entre representantes e candidatos da Direita paraibana com o intuito de divulgar as candidaturas majoritárias do PL da Paraíba, encabeçadas pelo Presidente Jair Bolsonaro e tendo como representante para a disputa ao Governo do Estado o candidato Nilvan Ferreira e para o Senado, Bruno Roberto.
Wellington Roberto e cabo Gilberto, que participavam do evento, protagonizaram uma confusão generalizada, após o Capitão Brito e outro apoiador do Cabo Gilberto atrapalharem a fala do candidato a senador Bruno Roberto.
O desentendimento quando o pastor e candidato a deputado estadual Jader Medeiros, um apoiador do candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) provocou Bruno, questionando se ele iria se encontrar com Veneziano Vital do Rêgo, candidato do MDB apoiado por Lula em Cajazeiras.
Wellington tentou expulsar os “baderneiros” do local, quando começou a briga, com direito a trocas de tapas, empurra empurra, xingamentos e ameaça de morte. O clima esquentou! Por pouco não houve troca de tiros no local, já que alguns participantes estavam armados e com os nervos “à flor da pele”.
A violência e a brutalidade brotam da direita em todo o País, seja de candidatos ou de seus apoiadores, sendo cada vez mais evidente em ações e em palavras.