A pré-candidata ao Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB), a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), afirmou nesta quarta-feira (03) que pretende buscar o apoio de grupos políticos em toda a Paraíba, incluindo as lideranças que já aderiram a outro projeto.
Segundo a parlamentar, na sua lista está o partido Republicanos, liderado por Hugo Motta no estado. Inclusive, ela teria ligado para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), para conversar sobre o assunto.
Pollyanna destaca que o diálogo sempre foi prioridade em seu mandato, mantendo boa relação com os colegas da base e da oposição, portanto, possui flexibilidade e a coragem para pedir o apoio de todos.
“Vou ligar pra Hugo Motta, já liguei para Adriano Galdino, tenho parceria com Murilo, vou sentar com Cícero, ele também é sertanejo, o Progressistas tá na chapa”, pontuou Dutra.
Sobre sua postulação ao Senado, a deputada garantiu que não entrou na disputa para brincadeira e pretende honrar a confiança do governador. Sobre ter aceitado o convite feito por João, Pollyanna Dutra disse que o sim foi dado para atender um sentimento que acabou se tornando maior do que ela.
“Eu não vim brincar aqui, vim com desafios e também com responsabilidades. Sou uma mulher de coragem, determinação, princípios, valores e não podia dizer não a um sentimento que neste momento é mais forte do que eu”, acrescentou.