Gestores e ex-gestores de municípios do Sertão paraibano fizeram questão de renovar o compromisso com a pré-candidatura a reeleição de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. A afirmativa ocorreu durante a segunda plenária popular do PSB e partidos aliados, realizada na noite da última sexta-feira (15).
Confira algumas declarações:
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, comentou: “estamos unidos no projeto da reeleição do governador que mais tem trabalhado pelo povo da Paraíba, como acontece em Cajazeiras. Neste momento, a tolerância política é fundamental porque estamos apoiando que tem melhorado a qualidade de vida dos cajazeirenses”.
O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil, evidenciou sua gratidão: “o nosso sentimento é de gratidão pelo que João Azevêdo tem feito pela nossa Paraíba. Conseguimos vários investimentos no nosso município, a exemplo do Tá na Mesa, reforma de mercado, escola integral, pavimentação de vias e com a vontade do povo, ele permanecerá governando a Paraíba”.
O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, disse que a Paraíba está nas mãos certas: “esse é o João da esperança, do trabalho, da coragem e que tem transformado a Paraíba. Estamos nesse encontro para discutir as pautas da Paraíba e não existe um único município que não tenha obras, ações e investimentos do governo. Aqui é o time da verdade e que irá trabalhar pela recondução de quem tanto bem faz pela Paraíba e pelo Sertão e, por isso, vamos caminhar juntos”.
O prefeito de Santa Helena, João Cléber, destacou João como um governador de ampla visão: “nós testemunhamos o trabalho do nosso governador João Azevêdo, um político agregador, que tem olhado a Paraíba em todos os seus aspectos, atuando em todas as áreas e apresentado resultado, com 213 creches, fazendo política de uma forma democrática e com diálogo com o povo. Santa Helena reconhece as ações do governo e reforça que João Azevêdo tem que continuar porque os paraibanos precisam dele”.
O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, disse que João Azevêdo se preocupa com os necessitados: “é um gestor que olha para quem mais precisa, com o Tá na Mesa, tem garra e força e vamos trabalhando para que o nosso estado continue crescendo”.