O cantor Tarik Lima e sua namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram após serem vitimas de um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O casal estava em uma moto que colidiu com um carro na madrugada da última sexta-feira (24). A jovem morreu no local da tragédia e o músico foi levado ao Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte de Tarik foi confirmada por sua assessoria de comunicação na tarde desse domingo (26). Segundo a equipe, ele se preparava para uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu 24h após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado.
O corpo do cantor foi liberado pela unidade hospitalar e seguiu para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O velório teve início às 8h da manhã desta segunda (27) na central de velórios Sempre, no Centro da capital paraibana. O sepultamento acontecerá no cemitério Santa Catarina mas até o momento não teve horário definido.
Sobre o acidente – De acordo com testemunhas, Tarik e Gabrielle estavam numa moto quando foram surpreendidos por um veículo na madrugada da última sexta-feira. No momento do choque, chovia e a pista estava molhada. O casal foi arremessado para a rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o modelo do carro envolvido na colisão é um Honda Fit. A mulher, que estava na garupa da motocicleta, morreu enquanto recebia os primeiros socorros dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o músico foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, tendo o estado de saúde considerado estável. 24 horas depois, sofreu uma parada cardíaca e faleceu.