Desde a última quinta-feira, dia 7 de abril, a adolescente Júlia dos Anjos, de 12 anos, está desaparecida. Ela saiu do apartamento onde mora com a família no Parque do Sol, na Zona Sul de João Pessoa, e nunca mais foi vista. Desde então, a polícia e parentes tentam descobrir seu paradeiro.
Nesta segunda-feira (11), a família de Júlia voltou à Central de Polícia em busca de mais informações sobre a menina. De acordo com a mãe, a adolescente saiu de sua residência apenas com o celular. Sem ter o costume de sair sem avisar ou não havendo discussões que motivem uma fuga do lar, a mulher acredita que ela tenha sido atraída por um perfil numa rede social. Conforme a denúncia, um perfil no instagram teria afirmado que ‘gostou no perfil de Júlia e que queria agenciá-la’.
“Minha filha não fugiu de casa, isso está descartado. Alguém levou ela ou ela foi convencida. Um perfil do instagram foi colocado, a Júlia foi vista no mesmo dia em Mangabeira, e desde então estamos à procura”, declarou a mãe à equipe do programa Tribuna Livre, da TV Arapuan.
Informações sobre a localização de Júlia podem ser enviadas à polícia através dos telefones 190 e 197. A família também disponibilizou contatos para receber informações: (83) 99604-7877 e o (83) 987724541.