Tercio Arnaud Tomaz, assessor Especial da Presidência da República e apontado como o chefe do chamado “gabinete do ódio”, será o 1º suplente de Bruno Roberto, que disputará a única vaga no Senado Federal da Paraíba nas eleições de 2022.
Próximo de Jair Bolsonaro (PL), o presidente se mostrou entusiasmado como a possiblidade de Tercio integrar a chapa ao Senado de Bruno. O assessor foi convidado para se filiar ao PL pelo diretório estadual do partido. A oficialização deve acontecer no próximo mês.
O “gabinete do ódio”, grupo o qual Tercio é tido como líder, atua dentro do Palácio do Planalto supostamente espalhando mensagens difamatórias contra os adversários diretos de Bolsonaro. A assessoria também é responsável pelas redes sociais do chefe da Nação.
Para Bruno Roberto, Tercio Arnaud Tomaz faz um grande trabalho junto ao presidente e será um grande nome para agregar a sua chapa.
“Quando estivemos com o presidente Bolsonaro, ventilamos a possibilidade do convite a Tercio pra ser nosso 1° suplente. Imediatamente Bolsonaro mostrou grande entusiasmo com a ideia. Conheço Tercio e pode dar uma grande colaboração a nossa chapa”, afirmou o pré-candidato.