O deputado estadual Lindolfo Pires opinou sobre a conjuntura política paraibana atual, com o governador João Azevêdo sendo pressionado a decidir os nomes que farão parte do seu projeto de reeleição. Ele afirma que a base do gestor estadual estará bastante fortalecida para o pleito eleitoral deste ano, com o maior número de aliados já apresentado por um candidato a governador, conquista fruto de sua competente administração.
“O que eu sei é que o governador tem procurado, ao longo desses três anos, fazer uma gestão eficiente, fazer uma gestão eficaz e por isso o credencia a ser candidato novamente a reeleição. Tenho a absoluta certeza de que o governador vai conduzir isso aí da melhor forma possível e que vai ter o maior agrupamento já feito em torno de um candidato a governador”, garantiu o parlamentar.
Sobre a saída de João do Cidadania, Lindolfo classificou como uma grande perda política para o partido, destacando que também pode acompanhar o governador em sua mudança de legenda, decisão que deve ser tomada, após conversas e articulações, no mês de março.
“Um governador que tem a decência, tem as obras, as realizações e o potencial de vencer as eleições que se avizinha, realmente, é uma perda para o Cidadania”, avaliou o deputado.