Podem me chamar de louco, Beato Salu, o último dos moicanos ou do que quiserem chamar, mas eu reitero que acredito na união de João e Veneziano e num amplo palanque pra Lula na Paraíba, onde também estará o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
Já falei aqui dos que tocam fogo no mar pra comer peixe assado, by fortíssimo lobby das empresas e pessoas que babam, baby, babam de olho gordo e saliva escorrendo da boca por causa do fundo eleitoral.
Já falei aqui do Cavalo de Tróia de Cássio jogando Romero e soldados dentro da Granja Santana para implodir a relação João/Vené.
Já falei aqui do gambá Ricardo Coutinho enviando um narguilé para Lula deixar Veneziano doidão pelo Palácio da Redenção.
Faltou falar que João e Veneziano é quem estão dando as cartas e o que aos olhos dos incrédulos parece impossível, distante dos olhos e ouvidos darão o primeiro passo com uma logística reversa a sanitizar os dejetos do Cavalo de Tróia e as reações adversas da fumaça do narguilé.
Dizem que sou louco, mas louco é quem me diz que não é possível sobreviver a maçã envenenada de Eva ou aos salamaleques de Cássio e Ricardo, duas cobras serpenteando.
Os lúcidos, pediram e o VAR foi aceito. Os erros serão corrigidos na aliança João/Vené.
Dércio Alcântara