Como reação às críticas que tem recebido por ser muito “técnico”, o governador João Azevêdo (Cidadania), respondeu que não faz a política ultrapassada do “toma lá, dá cá”, focando em entregar uma gestão eficiente e com bons resultados.
Em entrevista à imprensa pessoense, o gestor estadual opinou que a fala depreciativa pode ter sido feita por pessoas que, provavelmente, não tiveram suas solicitações atendidas por ele.
“É uma reclamação que possam haver de uma ou duas pessoas que talvez não tenham os seus pleitos efetivamente atendidos”, declarou.
João ainda explicou que, para ele, a política é feita através de uma gestão pública eficiente, compartilhando ideias com aqueles que queiram agregar por uma Paraíba melhor, que gere mais emprego e com qualidade no serviço prestado.
“Fazer política não é troca o tempo todo de benesses pra quem quer que seja. A política da ‘troca’, a política do ‘toma lá, dá cá’, é uma política que está a cada dia ficando pra trás”, destacou.
Por fim, o governador afirmou que declarações negativas sobre seu jeito de fazer política não o atingem, pois são proferidas por uma minoria.
“Eu não tenho essa preocupação porque eu tenho a convicção de que poucas pessoas fazem esse tipo de observação. Dialogar sobre políticas e sobre projetos é algo para o qual estou sempre aberto e faço isso constantemente. Eu faço sim política”, concluiu.