Após receber diversas denúncias estaduais referentes ao abandono das obras do Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, a imprensa nacional via Rede Globo de Televisão trouxe neste sábado (11) uma reportagem intitulada “’Obras Fantasmas’: Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande”, onde revela o descaso da gestão do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) com a obra e o abandono da atual gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) com a mesma, fruto de erro em licitação oriundo da gestão anterior.
Segundo a matéria, produzida pela repórter Amy Nascimento para o programa da Rede Globo ‘É de Casa’, a obra está parada há 11 meses apesar de todo o contrato já ter sido pago pela prefeitura. Assista clicando AQUI.
Vale ressaltar que a obra foi inaugurada com pompas pelo então prefeito Romero Rodrigues, em 31 de dezembro de 2020, no apagar das luzes do seu Governo, com direito a descerramento de placa inaugural e discursos. A obra está abandonada até os dias atuais.