O secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino, declarou que seu partido, o MDB, e João Azevêdo estão dialogando sobre o projeto de reeleição do governador nas eleições de 2022, com as articulações favoráveis a união dos dois grupos.
“Já existe um diálogo entre o MDB e João Azevêdo e, com certeza, vamos marchar para uma união, para o bem do partido, para o bem da Paraíba”, assegurou Paulino.
Ele revelou ainda que conversou com Ana Claúdia Vital, secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, que no início do mês de outubro protagonizou um imbróglio com o governador em Campina Grande, afirmando que a esposa do senador Veneziano Vital disse estar em clima de paz com a gestão estadual.
Sobre as eleições de 2022, o secretário-chefe adiantou que a legenda apresentará bons nomes para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e também na Câmara Federal, citando o Raniery Paulino, Jullys Roberto e também Mikika Leitão.
“Vamos aglutinar mais nomes e ter um quadro bom e com isso ter uma bandeira de luta para trabalhar pelo nosso estado, levando as nossas ações. Nós temos em Brasília um senador [Veneziano] que pode ajudar muito, inclusive ajudar os municípios do nosso estado”, pontuou.
Questionado se o MDB pode ter um espaço na chapa de João, Roberto Paulino disse que “tudo pode acontecer” e que a legenda trabalhará para conquistar essa vaga. “O diálogo vai prevalecer. Nós não podemos impor, mas temos que reivindicar, até porque o MDB é uma grande sigla e uma sigla que tem história na Paraíba”, finalizou.
Ouça a declaração de Roberto Paulino: