Em entrevista concedida na noite dessa segunda-feira (1º) ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o governador João Azevêdo adiantou que pode se reunir ainda nesta semana com Romero Rodrigues para pautar as eleições de 2022. O gestor considera natural a tentativa de ampliar o arco de alianças e assegurou que a busca pelo ex-gestor de Campina Grande não exclui o senador Veneziano Vital de seu palanque.
Sobre o apoio para o próximo pleito eleitoral, João afirmou que trabalha com a hipótese de unir Romero e Veneziano em seu projeto pois, como postulante a reeleição, o ideal é ampliar ao máximo sua base de aliados para conquistar uma campanha vitoriosa.
O governador pretende conversar com o ex-prefeito campinense ainda nesta semana, ou talvez na próxima, a depender do alinhamento da agenda dos dois políticos. “Vamos sentar, conversar, até porque vem vai para uma reeleição é natural que pretenda ampliar o arco de alianças”, pontuou.
João Azevêdo garantiu não existir interlocutores para a concretização do acerto entre ele e Romero. O chefe do Executivo estadual também declarou que, caso o diálogo entre os dois revelar mais convergências do que divergências, uma aliança será inevitável.