Ronaldo Guerra, presidente do Cidadania na Paraíba e também secretário-chefe de gabinete do governador, opinou sobre o possível diálogo entre João Azevêdo e Romero Rodrigues (PSD), e afirmou que a conversa deve sim acontecer no momento em que for solicitada.
“O governador é um homem do diálogo, da conversa, então já foi perguntado a ele se ele receberia e conversaria com Romero. Claro! Sem problema nenhum, na hora que Romero solicitar uma conversa ele vai conversar naturalmente. Sobre os problemas administrativos de Campina Grande, sobre política e sobre qualquer assunto. O governador é muito aberto então quanto a isso não tem problema”, declarou Guerra em entrevista à Correio FM.
O secretário-chefe também comentou a respeito da composição do Cidadania para as eleições de 2022, devido à uma possível federação do partido. Ronaldo Guerra frisou que as articulações dependem das decisões da Executiva nacional, todavia, a legenda está aberta para o diálogo.
“O que tenho a dizer é que o Cidadania está aberto também para uma conversa, mas temos que definir as regras do jogo lá em cima. Como vai ser a história da federação, como vai ficar a lista de candidatos a deputado e isso tudo a gente vai depender das amarrações lá na nacional”, pontuou.