A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) descartou qualquer possibilidade de apoiar o atual governo estadual, liderado por João Azevêdo. Ela comentava sobre a possível aproximação entre Romero Rodrigues e o governador quando declarou que preferia deixar a política do que mudar de lado.
Camila menciona a trajetória política de seu pai, Zenóbio Toscano, para justificar a sua fala, afirmando que ele não deixou manchas em seu legado e que deixar a oposição para se vincular a João seria como destruir a sua imagem.
“Meu pai passou 40 anos na política e não há uma mancha em sua imagem. Eu não faria isso com o legado dele, não faria isso jamais. Eu não mudaria de lado, não tenho condição de falar de você e amanhã mudar de opinião como quem troca de roupa”, ponderou.
A parlamentar disse ainda que sua coerência norteia sua forma de fazer política e se for para mudar suas convicções prefere deixar a vida pública. “Respeito quem faz política dessa forma, quem acha que sua opinião pode mudar, sua coerência. Eu tenho a minha como fundamental para política e não vou perder ela para a política, para permanecer. Eu prefiro sair da política se tiver que fazer isso”, completou.