Questionado durante entrevista concedida ao programa ‘360 graus’ sobre a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022, o vereador de Guarabira, Renato Meireles (Cidadania), afirmou que coragem não lhe falta e que está à disposição do partido.
“Coragem não me falta. Coragem, disposição, vontade de trabalhar, de lutar, de ir às ruas defender aquilo que acho certo, eu tenho, e irei, se acharem que Renato Meireles possa disputar uma vaga na Câmara Federal. Eu estou à inteira disposição do partido”, respondeu o parlamentar à bancada do jornalístico na última quinta-feira (14).
Meireles destacou os companheiros de legenda e declarou que a decisão final partirá depois de conversas com João Azevêdo e os presidentes estadual e municipal do Cidadania.
“Consequentemente, por essa nossa postura, nosso mandato combativo em defesa da população, existe essa possibilidade. Mas ninguém é candidato de si mesmo, candidato tem que partir da população, do apoio popular, tem que partir da decisão dos companheiros do meu partido. Tudo isso vai ser colocado em ‘xeque mate’, e terá também uma conversa com o governador João Azevêdo, com o presidente estadual do meu partido, Ronaldo Guerra, e com o presidente municipal, Célio Alves. Tudo isso é uma construção”, pontuou o vereador.