Na noite desta terça-feira (27), Jonathan Henrique Conceição dos Santos foi preso na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III, em João Pessoa. O rapaz de 23 anos é o principal acusado de matar a jovem de Caruaru, Patrícia Roberta.
Horas antes, um outro amigo de Jonathan também foi preso suspeito de participação no crime. Com ele foram achados alguns objetos do acusado. A partir desta prisão, a polícia descobriu a localização do rapaz.
Na residência onde Jonathan estava escondido foi encontrada a motocicleta supostamente utilizada para transportar o corpo da vítima. Com ele também foram achados bilhetes manchados de sangue. Jonathan e o amigo foram presos e conduzidos à Central de Polícia de João Pessoa.
Na tarde de terça, a polícia encontrou o corpo de Patrícia Roberta, enrolado em panos e plásticos, numa área de mata, no bairro Novo Geisel, a cerca de dois quilômetros do apartamento onde o suspeito morava. A jovem, que veio para João Pessoa na última sexta-feira (23) passar o fim de semana com um amigo no bairro de Gramame, entrou em contato com familiares pela última vez no domingo (25). Na segunda (26), seu pai viajou até a Capital paraibana para procurá-la.
Devido ao avançado estado de decomposição, apenas na necropsia será possível avaliar a causa da morte da jovem.