No município de Pombal, no interior da Paraíba, duas irmãs morreram em decorrência da Covid-19 em um intervalo de apenas minutos. De acordo com informação de parentes, a mãe das jovens também foi diagnosticada com o coronavírus e está hospitalizada em estado grave.
“Minha tia, que é mãe das minhas primas está lutando pela vida em um leito do hospital de Pombal. Uma família em pedaços assim como tem acontecido todos os dias em milhares de famílias. E o que mais me deixa triste além da dor de perder pessoas queridas, é ter que utilizar o meu tempo no rádio todos os dias para pedir e até implorar para que as pessoas façam um dos mais simples gestos de combate a essa doença que é o de usar máscaras”, desabafou o radialista F. de Assis.
Em seu relato, o profissional alega estar cansado de ver a população ignorando as recomendações de isolamento e a mortalidade do vírus. “Confesso que as vezes tenho vontade de desistir de tanto falar neste assunto, tenho vontade de dizer: ‘não vou mais me preocupar, cada um que se cuide’. Mas logo me vem à mente o meu compromisso, a minha missão”, justificou.